sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Imagine hot - Liam Payne - You and I forever - Parte 2



Oii Gente desculpa a demora que estava muito ocupada e a net estava muito ruim mais agora esta melhor,esta ai a parte 2 do Imagine espero que gostem,não ficou muito grande,mais esta ai, BjSs
                                                     xxFernandaxx
                       

Entrei em casa e me joguei no sofá,onde será que Liam deve estar? será que ela ainda se lembra de mim? será que ele me amava?sentia algo a mais do que amizade? perguntas percorriam minha mente,só de pensar nele sentia um aperto no coração,uma lagrima escorre pelo meu rosto,Liam sempre foi e sempre vai ser o amor da minha vida,por mais que tenha namorado outros eu nunca o esqueci,me levantei e subi para meu quarto me deitei na cama e acabei por adormecer.. acordei já era uma 19:50 me levantei e fui no banheiro me olhei no espelho e meu rosto estava inchado de tanto chorar,tomei um banho e coloquei uma roupa simples para ficar em casa arrumei meu cabelo e peguei um cobertor e desci na sala assistir um pouco..
                POV´s  Liam
A festa tinha começado e quase todos já tinham chegado e nem sinal do Harry e da (s/n),passou um tmpo e eles não chegavam ate que meu celular toca era o Harry eu atendi
           #Ligação on#
Eu: Oi? cade voc cara?
Harry: meu carro quebrou da pra voc vir me buscar??
Eu: ta bom,se ta na sua casa??
Hary: to!
Eu: ta bom to indo,espera ai na frente!
Harry: ta bom,tchau!
          #Ligação off#
Peguei a chave do carro e fui,chegando lá Harry já tava na frente da casa dele,ele entrou no carro e já passei na casa da (s/n)..
Harry: cara,onde voc ta indo??
Eu: vou passar buscar a (s/n)!
Harry: vai cata ela??
Eu: claro que não!
Harry: aah então ta livre pra mim pega??
Eu: Harry,(s/n) é uma garota muito sentimental ou pelo menos pareceu ser,não a machuque! - Harry a sentiu com a cabeça,chegamos!!
desemos do carro e apertei a campainha e ela atendeu..
                               POV´s
eu estava deitada quando a campainha toca,me levantei e fui atender
Eu: Oi? - disse abrindo a porta - que vocs estão fazendo aqui?
Liam: eu disse que se voc não fosse iria vir aqui te buscar
Eu: voc não tava brincando?! eu achei que era brincadeira
Liam: mais não era
Eu: mais eu to.. - falei olhando pra roupa que vestia
Liam: vai se trocar a gente espera
Eu: a gente?? - quando Harry apareceu na atras de Liam
Harry: Oii
Eu: Oii
Liam: vai lá se arrumar então que a gente espera
Eu: ta bom,entrem - falei dando espaço pra eles entrarem - fiquem a vontade - eles entraram e eu subi me arrumar..
             
terminei de me arrumar e desci..
Harry: nossa! se ta levando camisinha?
Eu: que??
Liam: cala boca idiota!
Harry: oshee se ela já é bonita agora assim com certeza ela vai pegar alguém la
Liam: fica quieto que voc ganha mais,vamos (s/n) ?
Eu: vamos! - a gente foi para o carro, logo chagamos na festa,Harry,Zayn e Liam ficaram comigo durante um tempo depois Harry foi com a nova "campainha"  dele dançar,Zayn foi dançar com Perrie e Liam também com uma menina lá eu fiquei no quiosque bebendo
- Oii
Eu: Oii
- eu sou Renato voc é?
Eu: (s/n)  - ele estende a mão para um comprimento,a gente ficou conversando,ele me apresentou a uns amigos dele que já com namoras e ficantes, a gente ficou conversando e subimos la pra cima e ficamos no corredor,eu já estava bêbada e eles também, Renato pediu pra ficar comigo eu aceitei claro ele era super gatinho,a gente ficou no corredor dos quartos cada um com uma garrafa de whisky e conversando os quartos estavam todos ocupados,logo os casais sairão dos quartos e eles entraram e eu e Renato ficamos sozinhos,ele olhou para um quarto vazio
Re: voc quer??
Eu: bora! - a gente se levantou e fomos para o quarto..

CONTINUA..                                                                                      
------------------------------------------------xxFernandaxx----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário